sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

fuuuuuuu











Kakuzu


Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Senju Hashirama, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a sua "imortalidade", já que podia manter cinco corações simultaneamente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram. Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é "imortal".

domingo, 9 de janeiro de 2011

Privacidade é a limitação do acesso às informações de uma dada pessoa, ao acesso à própria pessoa, à sua intimidade, envolvendo as questões de anonimato, sigilo, afastamento ou solidão. É a liberdade que o paciente tem de não ser observado sem autorização.
A definição clássica de confidencialidade é a garantia do resguardo das informações dadas pessoalmente em confiança e a proteção contra a sua revelação não autorizada. Esta é a que consta no Glossário de Bioética do Instituto Kennedy de Ética. Atualmente, confidencialidade é considerada como sendo o dever de resguardar todas as informações que dizem respeito a uma pessoa, isto é, a sua privacidade. A confidencialidade é o dever que inclui a preservação das informações privadas e íntimas.
No caso de de risco de vida ou saúde associado a doença transmissível pode configurar uma situação de quebra de confidencialidade etnicamente justificada.
Ex: um companheiro tem DST mais omite tal informação do seu conjugue do mesmo.

Crianças, mulheres, idosos, minorias raciais e/ou éticas, pessoas sem seguro de vida, com doenças cronicas, com deficiências cronicas,com doença psiquiátrica , pessoas de baixo nível socioeconômico, usuários e ex-usuários de drogas, e pessoas em estado sensível emocionalmente

sábado, 8 de janeiro de 2011

Tor Project

Após ler a matéria intitulada "O Homem Mais Perigoso do Ciberespaço" , percebi que estamos sobre controle de alguém e/ou de algo.... Sim, com o simples bater de tecla alguém pode saber tudo que você pesquisa (sexo entre anões, zoofilia, scat, entre outros) pode ser usados contra você algum dia.
Bom contra existe um programa chamado TOR, nada garante que realmente funcione ou que alguém manipulo as informações do TOR mas e alguma coisa....
Segundo eles:

"Por que usar o Tor?

O Tor traz proteção contra análise de tráfego. Esta análise pode ser usada para inferir quem está se comunicando com quem em uma rede pública, o que permite que terceiros monitorem e identifiquem seus hábitos e interesses.

Isto pode ter impactos financeiros negativos para o usuário, caso, por exemplo, uma empresa de comércio eletrônico pratique preços diferenciados de acordo com o país ou instituição de origem da comunicação. Pode até mesmo por vidas em risco: imagine se durante uma viagem um indivíduo é reprimido por inadvertidamente revelar, ao se conectar a algum serviço, sua nação de origem ou afiliação para qualquer atacante que observa a rede, mesmo que a conexão seja segura (criptografada)."

Site oficial do TOR onde pode ser feito o download