








Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Shodaime Hokage, Senju Hashirama. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Senju Hashirama, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a sua "imortalidade", já que podia manter cinco corações simultaneamente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram. Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos de Hidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é "imortal".
O Tor traz proteção contra análise de tráfego. Esta análise pode ser usada para inferir quem está se comunicando com quem em uma rede pública, o que permite que terceiros monitorem e identifiquem seus hábitos e interesses.
Isto pode ter impactos financeiros negativos para o usuário, caso, por exemplo, uma empresa de comércio eletrônico pratique preços diferenciados de acordo com o país ou instituição de origem da comunicação. Pode até mesmo por vidas em risco: imagine se durante uma viagem um indivíduo é reprimido por inadvertidamente revelar, ao se conectar a algum serviço, sua nação de origem ou afiliação para qualquer atacante que observa a rede, mesmo que a conexão seja segura (criptografada)."
Site oficial do TOR onde pode ser feito o download